Trilha sonora

segunda-feira, 30 de março de 2015

Capítulo 2 – Cercados.

Capítulo 2 – Cercados.

  Handel: - Mas que porra é essa?
 Handel pega o radio. – Mas que droga! Não ta funcionando.
 Nenhum radio das pessoas que estavam ali funcionava. – Eles devem ter bloqueado o sinal – diz Nascimento.
 Bombeiro: - O que vamos fazer? Roger (Bombeiro ferido) necessita de ajuda urgente.
 Handel: Pegue seu companheiro, e vamos achar uma saída.
 De repente todos ouvem gritos de socorro. – Vamos! – grita Handel.
 Todos correm pra fora da sala. Ao chegar ao meio do corredor Handel para todos e pergunta de costas: - Vocês ouviram isso?
 Filipe: - Ouvi gritos, vamos ajudar logo.
 Handel: - Não é disso que eu estou falando.
 Ao fazer silencio ouvia como pegadas, e um rosnar bem forte. Ao olhar pra trás, havia um cachorro quase sem toda a pele, com pedaços de carne na boca.
 - Mais que droga é essa? – Diz Filipe.
 A criatura mostra os dentes, e Filipe diz: - Corre!
 Todos começam a correr desesperadamente, mas o cachorro começa a alcançar o bombeiro que carregava Roger.
 Bombeiro: - Ajuda aqui!
 O cachorro pega a perna e começa a arrastar o Roger para o fim do corredor. O bombeiro segue o cão.
 - Hei! Pare. – grita Nascimento.
 Nascimento: - Droga. Ele ta perto da janela. Não posso atirar dessa distancia, vou me aproximar.
 Nascimento se aproxima e dar tiro em todo lugar do corpo do cão que em seguida acaba morrendo.
 O bombeiro se ajoelha diante o corpo do amigo e começa a chorar. – Vamos cara. Temos que sair daqui. – Fala Nascimento com um tom de pena.
 O bombeiro se levanta e caminha em direção a Nascimento,  ao passar em frente à porta do Dr. Stephen Griffin tenente Cavalcante pula no bombeiro e começa a morder. O bombeiro gritava muito de dor por causa da mordida em seu pescoço. Nascimento tenta atirar no tenente, mas eles se movimentavam muito.
 O bombeiro começou a andar em direção a janela sem noção devido à dor e o desespero. O tenente coloca o bombeiro contra a janela e quebra deixando metade do corpo do bombeiro pra fora. Nascimento grita: - Não. E começa a correr para tentar salvar. Mas já era tarde.
 O Bombeiro cai junto com o Tenente. Nascimento coloca a cabeça para fora da janela, e sente uma dor enorme em sua perna. O bombeiro Roger se despertou do nada e estava mordendo a perna de Nascimento. Filipe grita: - Nascimento! E corre para tentar ajudar.
 Filipe começa a chutar, mais nada adiantava Roger não soltava a perna. Nascimento pega a sua pistola e dar um tiro na cabeça e mata o Roger.
 Filipe:- Você esta bem?
 Nascimento: - Ta doendo muito à mordida, mas fora isso estou bem.
 Filipe: - Deixe-me ver. Nossa, que estrago.
 Novamente gritos, mas desta vez eram de dor.
 Handel: - Vamos logo. Corram!
 Correram ate o final do corredor mais não havia ninguém. Novamente os gritos. Havia um som em cada andar para comunicação com os funcionários.
 Filipe: - Vem da recepção. Vamos!
 Todos desceram as escadas, e ao chegar lá o saguão estava vazio e silencioso. Handel avista uma mancha de sangue perto da recepção e vai investigar.
 Com muita cautela, ele caminha com passos curto ate a recepção. De frente ao balcão ele coloca a cabeça para ver e se assusta. Três homens devoravam a mulher por inteiro.
 Handel recua e autoriza fogo. Os três homens se levantam e caminha em direção a Handel, Filipe e nascimento. FOGO! – Grita Handel.
 Todos com seus rifles automáticos ficam em posição e atiram. Cada um tinha três magazines para o rifle e já estavam no terceiro.
 Filipe: - Porra! Eles não morrem.
 Handel: - Atirem nas pernas!
 Os homens ficaram se arrastando. Mas que porra é essa? – Grita Nascimento
 Gemidos viam de todas as partes, dos andares, das escadas, das salas, eram os canibais, dezenas deles. A mulher atacada na recepção se levanta e o resto deles começa a cercar os o sargento e dois policiais.
 Atira em todos! – Ordena Handel.
 Atiravam mas nada adiantava, e todas as balas de fuzil acabam.
 Handel: - Se protejam, corram!
 Nascimento corre para o fundo do saguão, e entra em uma porta grande de metal se separando dos outros. Ao entrar ele se encosta-se à porta para recuperar o fôlego. Passos é escutada ao corredor à direita. Assustado ele pega a sua pistola e se encosta-se à parede esperando se aproximarem. Nascimento começa a soar, e quando se aproxima, ele vai para frente mirando com sua pistola. Nascimento não consegue ver nada, havia uma luz forte encadeando sua visão. 

Um comentário:

  1. Carai vey. Os cara corre pra um lado tem zumbi vai pro outro tem uns satanaiz q late kkkl. Fica mais empolgante a cada capitulo

    ResponderExcluir