Essa site foi criado e inaugurado em 21 de outubro por Sebastian Sobczak , com o objetivo de pagar aos seu usuários.
Mais como isso?
90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social.
A rede social funciona aparentemente como o Facebook: você cria sua página, publica seu conteúdo, agrega seus amigos, curte, comenta e repassa conteúdo. A diferença é que cada perfil tem uma "conta bancária". Com um sistema de analytics voltado para o gerenciamento da conta, você pode conferir quanto ganhou, o que gerou mais retorno, débitos, créditos, gráficos.
O lucro é gerado com os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário. Alem disso, existe um sistema de convites que cria um espécie de "arvore" de contatos, em que os convidados que entram para a rede dão lucro para quem os convidou.
Os valores podem ser resgatados após atingirem US$ 100,00.
Para entrar você precisa de um "shortcode", isso é um link exclusivo de uma pessoa que já é usuária.
Você é aquela pessoal negativa que logo de cara vai falar que isso é piramide,que é fraude, blá, blá ,blá...?
Pra ser piramide, as pessoas que teriam de pagar um valor para entrar, assim ele sustentaria quem ta em cima(o dono). Pra você que não leu direito vou repetir :90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social.
O negocio é totalmente o inverso do sistema de piramide. O lucro que o dono tiver ele vai te pagar os 90%, e os 10% fica pra ele, ou seja, se lucrar 100 dólares, 90 é seu, e 10 é da rede social. O site te paga para que você fique nele!
"Ah mais de onde o site arrecada o dinheiro para pagar aos usuários?". Pessoas! Empresas querem anunciar seus produtos para quer as pessoas vejam e comprem, certo? Mais para isso tem que ter pessoas, certo? Essas empresas pagam para anunciar seus produtos no site.
Como você acha que as emissoras de TV se mantem? Da mesma forma, a traves de propagandas de empresas que pagam para ser publicadas em emissora "X".
Pra você que tem a cabeça dura mais que a minha, a TSU recebeu um investimento de US$ 7 milhões da Sancus Capital Prive e apoio de artistas como 50 Cent e Luol Deng do Miami Heat, entre outros.
Vou deixar o convite aqui(shortcode): https://www.tsu.co/filipescott
Nenhum comentário:
Postar um comentário